Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

Pousadas

COSTA DO SAUíPE - PREMIUM   0   0

Onde Fica: Localização da empresa de Pousadas | Mata de São João | Pousadas em Mata de São João

Falar com: Costa do Sauípe - Premium

Endereço: Rodovia Ba 099, Km 76, s/n - Sauipe Linha Verde, Mata de São João - BA, 48282-970, Brasil

Bairro: Sauipe Linha Verde   Cidade: Mata de São João   Estado: BA

Telefone: (11) 2711-4549

Avalie sua chamada telefônica para:
  (11) 2711-4549

Últimas Avaliações sobre Costa do Sauípe - Premium

Izabel Sammara
  em 12/12/2018

O lugar está decadente. Fiquei na ala mar e estava super lotada. O restaurante não comportava todos os ocupantes, as filas eram imensas. Além disso, a variedade de comida extremamente reduzida, no máximo 3 opções de carnes e 3 opções de guarnições, junto a isso as comidas se repetiam muito o que fazia com que as pessoas se amontoassem nas filas das estações de massas e pizzas. Essa e a quarta vez que eu fui e foi a pior, o frigobar está sendo abastecido somente com água . Tambem me senti altamente descriminada pelo risort, uma vez que eu estava numa ala que só tinha pessoas do meu estado, de forma amontoada e super lotado, enquanto que nas demais alas que eram melhores só tinha argentinos e pessoas do sul e sudeste. Além disso era nítido a diferença de opções e variedades dos petiscos e almoço servido no bar da piscina, tanto que um dia eu preferi almoçar no restaurante da piscina da ala sol do que almoçar no meu restaurante principal , pois as opções eram muito melhores e variadas. Enfim, não indico a ninguem, esses fatos foram só alguns dos muitos que ocorreram.

CRISTIANO REIS
  em 28/11/2018

Se depender de mim, nunca voltarei a esse local. Muito caro pelo que e servido, quartos com muito cheiro de mofo (2225 foi o quarto que fiquei) Piscinas sem rejuntes machucando as pernas e arrancou a metade da minha unha, restaurante com uma comida sem gosto , nada demais, mas o All inclusive deixa a desejar. Isso sem falar que paguei pra ficar no Premium ( que e o melhor do complexo) Mas várias pessoas que estavam no Premium comigo pagaram o Resorts ( inferior ao Premium) e deram um IP grade para o Premium, e eu igual um idiota paguei mais caro atoa. Apenas o recreador Pinguim a atendente Emilly e o Sr Antônio são as coisas boas que vi nesse local! A náutica não existe, sem o mínimo de estrutura. Minha próxima viagem a Salvador ficarei no Iberostar pois me foi muito mais recomendado, lá não e ALL inclusive,mas lá posso escolher o que comer o que quiser #naovoltoaitãocedo Não vale o investimento.

Alexandre Michalany
  em 18/11/2018

Muito bom! Do mesmo nível dos melhores resorts da Bahia. É importante ressaltar que o Premium é o melhor do Complexo. Antes do Rio Quente assumir estive na Ala Sol, que me decepcionou. O ponto negativo é a limpeza, especialmente da área da piscina. Tive duas experiências diferentes na mesma estadia. Fui para passar a semana do dia 15/11, 5a feira. Até quarta, quando o hotel ainda não estava cheio, foi sensacional, nível Comandatuba. Agora, quando chegou a galera, piorou sensivelmente a estadia como um todo. Por duas razões: 1. O hotel não consegue manter a mesma qualidade do serviço como no estoque de alimentos e bebidas. 2. Algumas pessoas são muito mal educadas e têm pouco apreço pela limpeza e pelo sossego dos semelhantes. Quando aumenta a frequência, aumenta a concentração delas.... Esse problema aconteceu exatamente igual na Pousada do Rio Quente, quando estive lá com minha família em setembro. Não consegui ainda comer ovos mexidos sem mastigar uma casca... Entendo que talvez seja difícil manter a qualidade com o hotel cheio, mas enfim, o preço da diária continua o mesmo! A praia é ótima e os funcionários são sensacionais! Mesmo com os pontos negativos, vale a pena.

Edison Petitto
  em 17/10/2018

Estivemos no Sauípe Premium no período de 6 a 12/10/19. Como era uma ocasião especial (comemoração de 30 anos de casado), decidi escolher o que eu achei que seria a melhor opção de hospedagem. Contratei tudo pelo atendimento telefônico (passagens, translado e hospedagem). Chegamos com uma expectativa elevada, devido ao valor pago. Bom vamos aos quesitos: Atendimento: Foi o ponto alto. Nota 10. Todos funcionários muito atenciosos e sorridentes. Mas não recebemos nenhum mimo pela nossa data especial. Visual e paisagismo: O lugar é maravilhoso. Desde a jardinagem, até às praias. Só não gostamos de ter que limpar a areia das cadeiras da praia para usá-las. Já que tem um funcionário para recolher e colocar diariamente, não custava nada ele passar um pano nelas para tirar a areia grudada. Pequenas coisas que fazem a diferença. Instalações: O prédio é antigo e nota-se que precisa passar por uma grande reforma. Mas o quarto é grande, a cama é ótima. Possui um bom isolamento acústico, o que achei bem importante dado o barulho das piscinas. Alimentação: Foi a grande decepção! Essa era para ter sido a melhor experiencia, mas foi a pior. Não passou de um hotel comum. Fiquei sabendo lá mesmo que a comida servida no Premium era exatamente a mesma servida nos demais restaurantes do complexo. Nos dois primeiros dias não vimos nem a cor do camarão. No terceiro dia e demais teve camarão inteiro com casca servido na piscina. No restaurante teve só uma opção de camarão pequeno, só que passado do ponto (!). Só no ultimo dia, serviram lagosta que também estava mal preparada. Ou seja, não valeu. Durante a estada foi oferecido um jantar com menu degustação. Esse foi maravilhoso, mas só serviu para mostrar que aquele é que deveria ser o padrão de todas as refeições. Todas as pessoas que conversamos e que conheciam os outros resorts da região foram unânimes em afirmar que os outros tinham sido melhores. Em resumo, não é um lugar que indico, nem voltaria, dadas as outras opções na região.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Costa do Sauípe - Premium
• Suporte Costa do Sauípe - Premium
• Atendimento Costa do Sauípe - Premium
• SAC Costa do Sauípe - Premium
• Contato Costa do Sauípe - Premium

Informações completas do Costa do Sauípe - Premium em Sauipe Linha Verde em Mata de São João

Locais Próximos - Onde Fica:

cliques site

mapa

ñ gostei

Dê mais visibilidade ao seu anúncio

Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.

(opcional)

Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.

Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.

Notas Específicas...

XXXXXXX

XXXX

HOJE

Este é um serviço gratuito que o encontraBA oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.