Meu nome é Bruno, sou cliente Smart da unidade SmartFit Flamboyant desde 06/2017, e também já fui cliente Black desta mesma unidade Flamboyant lá pra 2010 (ou seria antes?), assim que esta primeira unidade Flamboyant abriu em minha cidade. Hoje dia 07/09/2018, feriado, a minha unidade estava em manutenção para "Troca de Cardio e Peso Livre" e então meu acesso estava liberado em todas as outras unidades. Resolvi ir com meu namorado Marllus, cliente Black, malhar na unidade Setor Oeste, da Avenida Republica do Libano, e tenho uma reclamação para fazer. Até então todas unidades que visitei sempre seguiram o "passo a passo de fechamento" da rede SmartFit. Particularmente eu sou um pouco desatento com o relógio e conto com os avisos de "vamos fechar em 15 minutos", "[...] em 10 minutos" e "[...] em 5 minutos" para me planejar com o término do meu treino e sair da academia antes do fechamento, como sempre fiz na unidade Flamboyant. Sempre foi assim em todo lugar. Não sei por qual motivo a unidade Oeste não tem este sistema implementado. Mas pior do que apenas isso, achei REVOLTANTE a funcionária da academia avisar aos BERROS as 14:55 que a unidade estava já pra fechar (horário do relógio da parede da própria academia), e então dois minutos depois já desligar as luzes da academia as 14:57 (horário do relógio da parede da própria academia), quando inclusive começou outra gritaria constante de "Alguém ai? Tô fechando! Alguém ai? Tô fechando!". Não sei quem receberá esta reclamação, mas é importante destacar que esta unidade em particular tem dois andares, e os armários maiores (onde eu guardei meus pertences) ficam no segundo andar. Achei o CÚMULO precisar subir dois lances de escada no ESCURO pra buscar meus pertences, por conta da falta de organização da academia. Não sei porque esta academia não tem a mesma qualidade do resto da rede SmartFit. Fiquei extremamente decepcionado, além de extremamente ESTRESSADO de ter sido escorraçado pra fora da academia aos berros e gritos de uma funcionária. Nunca imaginei que fosse associar a qualidade SmartFit à stress na vida. Espero que vocês tenham a preocupação de fazer ao menos o mínimo treinamento dos funcionários desta unidade. Atenciosamente, Bruno.